Carregando...
Carregando...

3 PRÉ-REQUISITOS PARA ESCOLHER UMA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

Início  / Marketing Digital / 3 PRÉ-REQUISITOS PARA ESCOLHER UMA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

Provavelmente você já procurou entender um pouco sobre marketing digital no YouTube, ou em algum site para tentar aplicar novas estratégias em seus negócios, certo?

Porém imagino que ao conhecer um pouco mais sobre o universo do marketing digital, você entendeu que seria preciso escolher uma agência de marketing digital para ajudá-lo a ter melhores resultados.

 

Nesse artigo vamos resumir em 3 etapas o que julgamos ser critérios essenciais para a escolha de uma agência para sua empresa.

 

 

1 – Veja se a agência que você está escolhendo, realiza para ela mesma o serviço ou a ideologia que é aplicada no serviço, que ela está lhe oferecendo 

Muitas vezes encontramos prestadores de serviços, que poderiam usar seus próprios serviços como forma de atingir bons resultados e demonstrar para seus clientes, mas não usam.

Vamos colocar esse exemplo no marketing digital, imagine que você vai contratar os serviços de mídias sociais de uma agência de marketing digital, porém ao verificar as mídias sociais da agência você percebe que ela não utiliza das estratégias e soluções que está lhe oferecendo.

Em muitos casos fica difícil entender por que seria tão eficiente ou tão bom para você, uma vez que a própria agência poderia usá-lo e não usa.

 

 

2 – Peça um case da solução que está sendo oferecida, ou um depoimento de um cliente

Em algumas situações você pode desconfiar se aquilo que a agência está lhe oferecendo, ela mesma é capaz de realizar, nesse caso peça ao contato que está lhe oferecendo o serviço uma demonstração de um cliente que já teve esse tipo de solução contratada e realizada com sucesso ou peça um depoimento do cliente.

As agências que tem clientes satisfeitos com o serviço realizado sempre contam com o apoio dos mesmos em indicações e depoimentos de satisfação do serviço prestado.

 

 

3- Não invista em um serviço, invista em uma solução

Não compre um site, compre o resultado que o site traz para sua empresa ou negócio, não compre uma logo, mas sim uma solução para a comunicação e identidade visual da sua empresa, não compre posts, compre uma estratégia de mídias sociais que faça sentido para seu negócio e que vá de encontro aos seus objetivos.

 

Ou seja: Não invista em marketing digital por preço ou porque alguém disse que é bom, compre uma estratégia que faça sentido para a sua empresa ou negócio e que vai ajudá-la a chegar em seus objetivos.

 

Esperamos ter ajudado com esse conteúdo, qualquer dúvida estamos a disposição.

 

Piffer Digital

Comentários(0)

    Deixe um comentário

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.