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Não deixe sua empresa ser um Panfleto Digital no Facebook

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Como e quando investir no Facebook

“Muitas são as opções de investir no Facebook, para que ele traga resultado para sua página, porém resultado na página, não significa resultado para empresa ou para o seu negócio.”

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É importante entender as funções de investimento do Facebook, somente olhar o número que ele vai te trazer de visualizações, visitas ou curtidas na sua página e com base nisso investir pode ser um erro fatal.

O Facebook trabalha com palavras cruzadas, inteligência de banco de dados entre outras tecnologias, existem muitas possibilidades de aumentar os resultados do seu negócio nessa ferramenta.

O detalhe que quase sempre é esquecido, é que o Facebook é uma rede social, e as pessoas que estão ali navegando, estão buscando entretenimento, conteúdos divertidos ou solução de dúvidas e ou problemas, ou até mesmo que não estiver buscando nada, só vai parar para ler ou ver algo que seja interessante para ele(a).

 

Menos é mais

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No Facebook, quantidade não significa qualidade, uma página com milhares de pessoas curtindo, ou um post com centenas de curtidas não significam resultado. Afinal toda empresa ou marca que investe em Marketing não quer um monte de fans, e sim querem resultados maiores e mais expressivos em seu negócio.

Abaixo uma ilustração com um comparativo real, o nome das empresas não será divulgado por opção de privacidade, verifique a comparação abaixo:

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Ter muitas pessoas vendo informações sem relevância ou valor é o mesmo que nada. É isso que chamamos de panfleteiro digital, sua empresa tem que fornecer conteúdos e informações de relevância, só assim fará um público fiel, assim criará relacionamento com as pessoas, se tornará autoridade no mercado que atua e como consequência aumentarão seus resultados.

 

 

Página com público de alto valor

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Público de alto valor é quando você consegue fans para sua página, porém essas pessoas precisam ter engajamento com o seu negócio ou mercado, o Facebook possibilita você comprar curtidas para sua página, mas isso não é uma prática boa, pois essas pessoas podem não ter interesse nenhum em seu produto ou serviço.

Reunir um bom público na sua página ajuda você a realizar ações e campanhas de marketing especialmente para elas, vale lembrar, que a postagem que você faz na página da sua empresa alcança em média 7% do público da sua página. Para alcançar todas as pessoas da sua página você precisa investir dinheiro no Facebook. 

E sempre, sempre usando bons conteúdos, seja em publicação para impulsionar e buscar pessoas que não conhecem sua marca ou empresa, ou seja para publicar para o público da sua página. 

Uma dica boa: Quando você for fazer um post de promoção, ou algum benefício para as pessoas comprarem seu produto ou serviço, faça o investimento para as pessoas que curtem sua página, é mais fácil as pessoas que conhecem sua empresa comprarem, do que alguém que nunca ouvir falar da sua empresa comprar.

 

Para criar conteúdos de alto valor você precisa entender quem é o seu público, para isso você precisa criar uma Persona, baixe gratuitamente nosso e-Book criando uma Persona.

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Veja o vídeo sobre Persona:

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Assista

 

Saiba mais sobre como investir de forma assertiva no Facebook, veja mais nesse artigo em nosso Blog: clique aqui.

 

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Até a próxima

 

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