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Dicas para anunciar no Facebook – Impulsionamento

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Quando e como anunciar no Facebook

“Uma ferramenta com mais de 90 milhões de usuários no Brasil, como encontrar o cliente certo, que vai comprar meu produto ou serviço? Eu preciso pagar por isso?”

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O Facebook é Grátis

O Facebook é e sempre será gratuito, conforme diz sua política, nesse caso, para pessoa física o Facebook sempre será 100% útil em sua forma gratuita. Porém, para quem criou uma página profissional, o Facebook tem muitas e muitas formas para você investir o seu dinheiro.

O problema é quando esse investimento se torna um custo ou gasto sem retorno.

 

Como investir

Você não pode simplesmente postar uma imagem de seu negócio ou serviço e colocar um dinheiro para ffreimpulsionar, achando que estará tudo resolvido.

O impulsionamento é uma das formas de investir em publicidade no Facebook, quando você impulsiona uma publicação, o Facebook leva seu post até a time line de outras pessoas, que não conhecem você, seu negócio ou seu  produto. Se você impulsiona sem uma estratégia e espera que automaticamente tenha mais vendas, ou que assim você terá vários fãs, você está no caminho errado. Mas fique tranquilo, nós vamos ajudá-lo.

A forma certa, que muitos profissionais digitais e empresas que estão atualizadas no universo digital, estão usando, é usar conteúdos de alto valor, saiba mais sobre conteúdo clicando aqui.

O conteúdo é aquilo que você vai postar no Facebook da sua empresa e impulsionar, dessa vez você vai impulsionar colocando características de: idade, Sexo, Região Geográfica e características pessoais. Essas características são referentes ao conteúdo que a pessoa que você está buscando consome na internet.

Exemplo:

Vamos supor que você está vendendo livros de inglês, quando estiver colocando as informações relacionadas ao futuro cliente, que está buscando no Facebook, você tem que colocar palavras que tragam uma associação com as pessoas que comprariam seus livros de inglês, tipo: aprender inglês, curso de inglês, inglês, falar inglês, livro de línguas e etc. Existem muitas possibilidades nessa etapa antes de impulsionar, essa última etapa é importantíssima então capriche, é nessa etapa que o Facebook vai escolher para quem vai mostrar seu conteúdo.

“Quando for investir para impulsionar seu conteúdo, pense em quanto o seu conteúdo vale, e o quanto você pagaria por ele.”

Quando investir

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Podemos dizer que após o como, vem o quando investir, nessa etapa você já tem um conteúdo de alto valor para entregar ao seu público, e já montou sua impulsão no Facebook, com as características do seu público a quem deseja vender.

Nessa hora use a verba que estiver disponível e não esqueça que investir, é essencial. Divida sua verba, coloque 60% dela para impulsionar naquele dia e 40% para impulsionar por uma semana, no caso após o primeiro dia que colocou os 60%.

Investir no Facebook, com um conteúdo de alto valor bem desenvolvido, específico para o público que quer atingir é um investimento muito mais valioso e rentável, que vai lhe trazer bons resultados.ssae

Use essa estratégia de forma contínua, assim você vai criar cada vez mais relacionamento em sua página, as pessoas vão te seguir, vão ver você como uma autoridade no seu negócio e no mercado, e vão lembrar de você sempre que ouvirem falar do produto ou serviço que você vende.

Esse é o objetivo, a tática mais usada hoje é o Marketing de Relacionamento, porém as vezes não é muito bem usada, e não agrega em bons resultados.

 

Saiba mais sobre Conteúdo de Alto Valor, em nosso Blog, acesse aqui.

Continue acompanhando nosso Blog estaremos compartilhando mais conteúdos sobre Facebook Ads.

 

Deixe seu comentário ou sugestão, seu feedback é muito importante para continuarmos desenvolvendo conteúdos de valor, cada vez melhores.

Até a próxima

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