Carregando...
Carregando...

Site Responsivo, sua empresa ou seu negócio já tem um?

Início  / Marketing Digital / Site Responsivo, sua empresa ou seu negócio já tem um?

Site Responsivo – O futuro do acesso as plataformas digitais está nessa tecnologia.

O mundo mudou, o marketing também e o acesso a internet ainda mais. Hoje os computadores e notebooks não são os únicos meios para acessar a web.


Celulares, tabletes, TVs e por aí vai. A lista de dispositivos só aumenta e a variedade das telas também. Por isso, você precisa criar um site responsivo e se preparar para a mobilidade.


Você já pensou nisso? Veja alguns bons motivos para ter um site responsivo e crie o seu hoje mesmo!

Uso de celulares em expansão

site responsivo

O Google divulgou que as pesquisas através de dispositivos móveis superaram os computadores em 2015. Esse dado demonstra o crescimento inegável da utilização de dispositivos móveis para acessar a internet e interagir com as marcas.


Se não bastasse, empresas que usam estratégias de inbound marketing e geração de conteúdo precisam ficar ainda mais atentas para essa informação. Pois, milhares de pessoas usam os seus celulares para consumir conteúdos e utilizar as redes sociais.


Logo, se você quer continuar aparecendo no Google e atender os seus potenciais clientes, crie um site responsivo para sua empresa agora mesmo!

Melhora a experiência do usuário


O usuário não quer ter dificuldade em navegar no seu site ou encontrar o que ele precisa. Por isso, investir em um site responsivo é muito importante para o seu negócio.


Ao ter uma página na internet que se adapta às diferentes telas fica mais fácil oferecer uma boa experiência para o usuário e fazê-lo voltar mais vezes. Além disso, o próprio Google tem priorizado os sites mobile-friendly nos resultados para celulares.


Você vai deixar essa oportunidade passar e ficar atrás de seus concorrentes? Então, invista em um site responsivo o quanto antes.

site responsivo

Mais negócios


Contar com um site responsivo auxilia a gerar mais negócios e vender mais na internet. Sabendo que mais da metade do tráfego vem de dispositivos móveis, deixar o seu site responsivo é determinante para crescer.


Ao fazer isso, o visitante consegue encontrar o que procura e tem maiores chances de se tornar um cliente. Crie um site responsivo e veja os seus números de negócios subirem consideravelmente.
Você já tem um site responsivo ou está pensando em criar um? Deixe os seus comentários ou dúvidas abaixo!

Sua empresa ou seu negócio precisa de um site responsivo ???

Entre em contato conosco: Piffer Digital

 

Piffer Digital

Comentários(0)

    Deixe um comentário

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.