Carregando...
Carregando...

Vender mais com o Facebook – O que postar?

Início  / Facebook / Vender mais com o Facebook – O que postar?

“Vender mais com o Facebook não é vender pelo Facebook, mas sim gerar engajamento e relacionamento com o mesmo, veja mais dicas nesse artigo”

 

Você criou uma página no Facebook, mas agora não sabe o que postar. Para ter resultados na internet é preciso fazer as postagens corretas, atrair as pessoas, se relacionar com elas e só depois vender.

Se você não sabe como fazer isso, provavelmente está perdendo vendas diariamente ou pior gastando o seu tempo e dinheiro em vão.

Confira três modelos de publicações para vender mais com o Facebook de sua empresa e acompanhe algumas dicas para melhorar seus resultados.

 

Imagens

As imagens sempre fazem sucesso com os internautas, um dos maiores motivos para isso é porque são consumidas rapidamente e em qualquer dispositivo. Nossos olhos são atraídos instintivamente para imagens bonitas e curiosas, então use isso a favor de seu negócio.

Mas para ter bons resultados no facebook publique fotos em boa qualidade, com um percentual não muito alto de texto e incite a curiosidade de seus fãs. Ao usar as fotos corretamente você conseguirá alguns likes e vendas também. Experimente!

 

Vender mais com o Facebook

Vídeos

Vídeos são ainda melhores que imagens, pois geram mais conexão com as pessoas. Experimente gravar vídeos com dicas sobre o seu mercado ou como usar seus produtos.

Outra opção é mostrar um pouco dos bastidores de seu negócio, as pessoas vão adorar conhecer como sua empresa funciona e gera mais confiança em seu produto ou serviço.

Para finalizar, não deixe de usar as transmissões ao vivo ou lives. São vídeos transmitidos em tempo real que geram muito engajamento e dão um ótimo retorno para o seu negócio.

Veja dicas para gravar vídeos para o seu negócio nesse artigo: Clique Aqui

 

Vender mais com o Facebook

Links externos

Não é porque você está usando o Facebook para vender na internet que precisa abandonar outras ferramentas. Crie pequenas chamadas e descrições para outros conteúdos de sua empresa, que estejam fora do Facebook.

Lembre-se que para vender vai precisar tirar as pessoas do site de Mark Zuckerberg, então por que não levá-las até o seu blog ou loja virtual?

Aproveite os links externos para conhecer melhor as pessoas e criar uma lista de contatos, por exemplo.

Gostou dessas dicas sobre o que postar no Facebook de sua empresa? Deixe o seu comentário abaixo, vamos adorar conhecer a sua opinião sobre os nossos conteúdos.

 

 

    piffer  Publicado em:  

Comentários(0)

    Deixe um comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.