“Vender mais com o Facebook não é vender pelo Facebook, mas sim gerar engajamento e relacionamento com o mesmo, veja mais dicas nesse artigo”
Você criou uma página no Facebook, mas agora não sabe o que postar. Para ter resultados na internet é preciso fazer as postagens corretas, atrair as pessoas, se relacionar com elas e só depois vender.
Se você não sabe como fazer isso, provavelmente está perdendo vendas diariamente ou pior gastando o seu tempo e dinheiro em vão.
Confira três modelos de publicações para vender mais com o Facebook de sua empresa e acompanhe algumas dicas para melhorar seus resultados.
Imagens
As imagens sempre fazem sucesso com os internautas, um dos maiores motivos para isso é porque são consumidas rapidamente e em qualquer dispositivo. Nossos olhos são atraídos instintivamente para imagens bonitas e curiosas, então use isso a favor de seu negócio.
Mas para ter bons resultados no facebook publique fotos em boa qualidade, com um percentual não muito alto de texto e incite a curiosidade de seus fãs. Ao usar as fotos corretamente você conseguirá alguns likes e vendas também. Experimente!
Vídeos
Vídeos são ainda melhores que imagens, pois geram mais conexão com as pessoas. Experimente gravar vídeos com dicas sobre o seu mercado ou como usar seus produtos.
Outra opção é mostrar um pouco dos bastidores de seu negócio, as pessoas vão adorar conhecer como sua empresa funciona e gera mais confiança em seu produto ou serviço.
Para finalizar, não deixe de usar as transmissões ao vivo ou lives. São vídeos transmitidos em tempo real que geram muito engajamento e dão um ótimo retorno para o seu negócio.
Veja dicas para gravar vídeos para o seu negócio nesse artigo: Clique Aqui
Links externos
Não é porque você está usando o Facebook para vender na internet que precisa abandonar outras ferramentas. Crie pequenas chamadas e descrições para outros conteúdos de sua empresa, que estejam fora do Facebook.
Lembre-se que para vender vai precisar tirar as pessoas do site de Mark Zuckerberg, então por que não levá-las até o seu blog ou loja virtual?
Aproveite os links externos para conhecer melhor as pessoas e criar uma lista de contatos, por exemplo.
Gostou dessas dicas sobre o que postar no Facebook de sua empresa? Deixe o seu comentário abaixo, vamos adorar conhecer a sua opinião sobre os nossos conteúdos.
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